Órteses – Metálica

Quando a unha está encravada, as órteses atuam com força de tração, como uma alavanca que força a unha em sentido contrário mudando sua curvatura, sendo dessa maneira a melhor opção de tratamento para a correção de uma unha deformada. A escolha do tipo de órtese deverá sempre ser feita em função do quadro apresentado pelo paciente. Para isso, agende uma consulta para a avaliação do podólogo.

 

Por que usar Órtese?

É usada como prevenção para não encravar a unha, na correção de unha encravada e no auxílio para desencravar a unha muito encravada.

 

Procedimento

Consiste no tratamento dos pés e na colocação da órtese metálica, que é um elástico fixado como elemento de tração entre dois brackets.

Esse tipo de órtese não deve ser aplicada em diabéticos ou em quem tenha comprometimento neurovascular nos membros inferiores.

O tempo de tratamento varia de acordo com o paciente, mas a maioria dos casos leva de 4 a 6 meses, sendo que o podólogo troca a órtese a cada 30 dias.

Na Cléo Podologia a avaliação do podólogo é gratuita.

Procure sempre um podólogo evitando tratamentos caseiros quando sua unha estiver encravada.

 

Preços 

Os valores de tratamento com órtese variam de acordo com os materiais utilizados e de quantos dedos necessitarão da órtese.

Para isso, agende uma avaliação gratuita na clínica.

São oferecidos diversos planos com órtese para facilitar o pagamento. Entre em contato e consulte as opções.